POLÍTICA DE TROCA — Afont Papelaria
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, pode solicitar trocas ou devoluções em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. O frete para a devolução é por conta do cliente.
Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Nós responderemos com as instruções necessárias.
Devoluções por Arrependimento
Condições: Você pode devolver o produto em até 7 dias após o recebimento.
Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo e número do pedido. O reembolso será feito em até 30 dias após recebermos o produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Produtos com Defeito de Fabricação
Condições: Para itens com defeito, você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento.
Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e uma descrição do defeito (com fotos ou vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias após recebermos o produto devolvido, e o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento.
Produtos em Promoção
Para produtos em promoção, não é possível realizar trocas ou devoluções. Se o produto tiver pequenas avarias, isso estará especificado na descrição, por isso é muito importante ler atentamente.
Como Devolver os Produtos
Os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeito são por conta do cliente. Após sua solicitação, você receberá todas as informações necessárias. Basta ir a uma agência dos Correios, onde será feito o pagamento da etiqueta e da postagem. Recomendamos usar a mesma embalagem que recebeu ou uma caixa adequada.
Dúvidas
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail [email protected].